“Des-diálogos” entre astrólogos (e alguns não-astrólogos) fanáticos do século XXI

(OBS.: agressões, polêmicas e similares serão sumariamente deletados e possivelmente banidos da página):

(Fanático Humanista) – A Astrologia tem que ser humanista, qualquer outra coisa é determinismo imbecil, uma coisa pode ser outra coisa também, mas a mesma coisa pode não ser e…”

(Fanático Tradicionalista) – Como assim? Tá maluco????!!!! As Astrologias Tradicional, a Clássica e a Helenística é que são a verdadeira Astrologia. Claro que a minha, que é a “X”, é a mais correta, as outras são apenas corruptelas. Você é apenas um idiota que está se enganando com psicologismos e coisas inventadas, como esses três novos planetas e esse monte de baboseira que volta e meia inventam por aí. Aceite que está errado! Aceite!!! E faça mapa comigo!”

(Fanático Sideralista) – Ridículos!!!!! Vocês têm que adotar a Astrologia Sideralista, ouçam-me!!!!! A Védica é a única verdadeira astrologia!!!! Idiotas! Charlatães!!! Vocês não sabem o que são nakshatras nem ayanamsa!!!! Se perderam na Idade das Trevas!!!! Qualquer coisa fora disso é coisa de farsante!!!! É por isso que a Ciência considera a Astrologia uma ridicularidade. Eu comecei ontem a fazer essas coisas, li 5 livros, já sei mais do que vocês, que nunca leram nada!!!!! Morte aos infiéis!!!!!”

(Fanático Heliocentrista) – Muito mais ridículo é você, que, com todo esse discurso pseudo-científico faz a leitura astrológica do ponto de vista geocêntrico. Desde Copérnico que sabemos que a Terra não é o centro do universo. Heliocentricamente você nem tem as posições que diz que temos. Todos atrasados e cientificamente incorretos. Tomem vergonha na cara!

(Fanático Galacticocêntrico) – Ah, quanta idiotice! Todos sabem que mesmo o Sol trafega pela galáxia, em torno de seu centro. Se querem uma astrologia que funcione de fato, têm que pensar galacticocentricamente, pois só assim seremos respeitados pelos cientistas céticos. Um dia os convenceremos de que a Astrologia realmente funciona, mas vocês? Ora, ora! Francamente!

(Fanático Compartimentalista) – Ah, eu só trabalho com a Astrologia “Y”, assim não me meto no mercado de quem trabalha com “W”, “Z” ou “M”, que, no fim, é tudo uma merda… Eu domino tudo desse lado de cá, assim, quem se meter a besta de usar qualquer termo que uso aqui já sabe a paulada que vou dar…”

(Fanático Psicologista/Psicanalista) – Nada há de cármico, predeterminado, new age ou fora do âmbito do inconsciente. Somente há um buraco que todos os seres humanos não preenchem. Falem-me sobre seus pais… Sim, entendo… O mapa? Por que você acha que eu devo usar um mapa? Como você se sente com isso? Isso te incomoda? Por que incomoda tanto? Como? E quanto aos ciclos e previsões? Não, isso é fantasia, não vou estimular seu discurso propondo uma coisa de modo que as previsões se autocumpram, com você assimilando como verdade uma coisa que seria apenas potencial. Não existe previsão, só determinações potenciais do inconsciente. Como diria Lacan…”

(Fanático New Age) – Ah, é tudo uma conspiração Aquariana para a Grande Fraternidade Universal se instalar no planeta, que passa por uma grande transição do Manvântara, da Era de Osíris para a de Hórus, dos Intraterrenos, da Espiritualidade que se encontra em cada ser, na Plenitude do Ser… O mapa? Eu prescindo do mapa, eu o uso apenas como uma referência, sou guiado(a) pela mão dos Mestres Cósmicos e Guias Espirituais Quânticos que me orientam a dizer que você está sendo corneado desde… OOOmmmmm”

(Fanático Cientista anti-astrologia) – Li esse monte de merda que vocês disseram acima. Repito: tudo merda. A ciência é a única resposta a todas as questões. Salve Richard Dawkins!!! Fundador da nova Ordem Mundial! A Ciência Salvadora encontrará o caminho! A Ciência condena a Astrologia, não importa se é tradicional, nova, sideral, aquática ou qualquer outra baboseira. Qualquer um pode ver que horóscopo é só uma balela. Não gastem dinheiro com esses aproveitadores. Gastem comigo, com minha novíssima abordagem acadêmica sobre… Quê? Nenhum cientista conseguiu provar que a Astrologia é inválida? Ah, mas ninguém conseguiu provar que é válida, então não é!! Aháááá!!!”

(Fanático religioso) – A Verdade está comigo e com os textos que desde criança e sem qualquer análise criteriosa aceitei como única via de salvação. Você tem que aceitar que Astrologia é proibida pela divindade “@$#”. Qualquer coisa fora disso é absurda e perniciosa para o bem estar da humanidade. Ciência? Como? A Terra não é plana? Vocês são todos vítimas do demônio chamado “%*&@”. Os cientistas mentem. Estão ideologicamente orientados para doutrinar todo mundo. Cuidado!!!”.

(Carlinhos vendo tudo isso) –  😴😴😴😴😴😴😴😴

(Fanático Tarotista/Tarólogo) – Rá! Para eliminar todas essas controvérsias, joguem Tarot. O Tarot é muito melhor que a Astrologia. Qualquer um pode ver que é um instrumento de inspiração divina, em que quando se diz algo, sempre há alguém do além falando junto.

(Outro fanático tarotista respondendo) – Mas você usa o Tarot do Waite, que está ultrapassado. O bom mesmo é o Tarot de $#@&*#. Esse sim, é mais completo e é liiiiiiiiiiiiinnnndooooooooo!

(outro ainda) – Pirou na batatinha, o certo é tradicional, o Marselha. E depois, vcs não sabem fazer a tirada #%$$#@**, que resolve os enigmas fundamentais do universo…

E assim, Carlinhos continua… 😴😴😴😴😴😴

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s