Quem será presidente do Brasil?

Eis, no vídeo do link que se segue, o perfil de quem tem maior chance de vencer a eleição presidencial de 2018 no Brasil. Prometi que iria tornar a  compartilhar só após essa etapa do primeiro turno e aqui está. Observem o que eu disse no trecho entre 11 min. e 24 min., sobretudo de 11 a 17, onde descrevo o perfil do próximo presidente. https://www.youtube.com/watch?v=6J3znNTDRK4&feature=youtu.be
O vídeo foi gravado dia 15/01/2018, em palestra no Rio de Janeiro, com integrantes da Cia dos Astros.

Primeiramente, entendam que não estou torcendo nem tampouco fazendo apologia a nenhum dos dois candidatos que vão para o segundo turno. De fato, lamento. Torço para que prevaleçam as melhores possibilidades que mencionei no vídeo.

Posteriormente, prestem atenção no trecho de 1:34:30 a 1:35:54 e, igualmente, no que vai de 1:42:00 a 1:44:00. Quanto a este último trecho, já não sei atualmente se podemos eliminar totalmente a questão feita ali.

Com Júpiter na 10 do mapa do Brasil, qualquer um dos dois candidatos teria a chance que estamos vendo agora, com a consolidação das candidaturas para o segundo turno. Ambos possuem várias das características que se seguem, mas há uma inclinação para uma característica em especial. 
O resultado final pressupunha ou alguém com muito carisma (Júpiter) à frente das intenções de voto, ou algo como um messianismo (Júpiter e a relação com o aspecto religioso ou com o mito da salvação da pátria, comum nas propagandas com apelo ao irracional) ou, ainda, a ascensão de quem não tivesse o tal carisma, mas alicerçado por quem o possuísse. Contudo, o tom conservador de Saturno em seu domicílio capricorniano inclina a coletividade a algo mais preocupado com uma suposta ordem do que propriamente inclusividade e humanismo, que seria o tom de Aquário e Peixes. O apelo à hierarquização e rigidez fala mais alto, tanto quanto o radicalismo nessa direção em todas as partes do mundo, com Plutão em Capricórnio.

Quero crer que isso possa ser modificado em alguns pontos e que as perspectivas possam pender para um lado mais humanista, mas vamos aqui continuar observando.

A palestra de janeiro de 2018 tem um complemento noutra que já divulguei aqui, de maio, sobre Urano em Touro e Planetas Lentos em Signos de Terra. Ela pode ser acessada aqui: https://projetoluminar.wordpress.com/2018/05/17/urano-em-touro-e-planetas-lentos-em-signos-de-terra-2018-2026-video-da-palestra-de-16-05-2018/

Carlos Hollanda:

Facebook:https://www.facebook.com/astrologiacarloshollanda1/

Projeto Luminarhttps://projetoluminar.wordpress.com/

Anúncios

Um comentário em “Quem será presidente do Brasil?

  1. Pingback: Bolsonaro: os Dois Mapas da Posse e as Tendências do Governo | ASTRO-SÍNTESE - Projeto "LUMINAR"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s