Urano em Touro e Planetas Lentos em Signos de Terra 2018-2026- VIDEO da Palestra de 16/05/2018

Urano entrou em Touro dia 15/05/2018 e ali permanece até 2026. No entanto, Saturno e Plutão estão, também, em um signo do Elemento Terra, Capricórnio, fazendo com que esse período seja marcadamente conservador e com grandes reviravoltas nos meios de produção de bens, relações trabalhistas, estruturas de poder e sistemas bancários, entre outros campos afetados. Saiba detalhes assistindo esta palestra que foi ao ar em transmissão simultânea no dia 16/05/2018 e programe-se para os anos vindouros.

Veja também a AGENDA DE CURSOS E EVENTOS PRESENCIAIS MÊS A MÊS, clicando aqui.

E conheça os CURSOS ONLINE com Carlos Hollanda, clicando aqui.

 

Anúncios

11 comentários em “Urano em Touro e Planetas Lentos em Signos de Terra 2018-2026- VIDEO da Palestra de 16/05/2018

  1. Pingback: Melancolia, Planetas, Signos e a Depressão Nossa de Cada Dia | ASTRO-SÍNTESE - Projeto "LUMINAR"

  2. …quem tiver (em seus mapas natais) alguns planetas em signos de agua…terão mais dificuldades (oposição) para enfrentar os transitos que se estabeleceram nestas últimas conjunturas (como os planetas lentos e signos de terra) ? depressivos ? como p.ex. peixes, escorpião…excelente palestra, parabéns! Gde. abraço.

    • Olá, José Augusto, não necessariamente. Não são todos os signos de Água os afetados. Por exemplo, planetas situados em Peixes recebem sextis das posições dos planetas lentos em Terra, o que é bastante favorável. Câncer já vem passando por as oposições de Plutão e, agora, as de Saturno. Escorpião terá as de Urano, o que não é nada depressivo, mas excitante, podendo gerar ansiedades ou forte individualismo, entre outros efeitos. Porém, Câncer também virá a receber sextis de Urano em Touro, o que pode ser bastante promissor ao terem oportunidades para saírem do lugar-comum e inovarem várias situações na vida.
      Abraços e obrigado! 🙂

  3. desculpe…mas, como o sol é mais rápido (do que os planetas lentos) nos signos….poderia destacar algum trânsito (neste ano) com maior tendência a gerar ansiedades ? ou, sensação de desconforto pelos excessos ? tenho sol na 12 em Áries. Obrigado pela amplitude de visão. Abração.

    • José Augusto, o trânsito do Sol, como disse, é muito rápido. Um aspecto formado por ele não pode durar mais que uma semana, isso sendo generoso com a órbita do aspecto. O máximo que pode ocorrer é quando ele passar pelo signo de Câncer, agora em julho, fazer quadratura com seu Sol de nascimento. Outubro faz oposição, por sua passagem em Libra, e dezembro/janeiro outra quadratura, a o passar por Capricórnio. Não é suficiente para derrubar ninguém. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s