Talismãs, horas planetárias, dias e posições fortes e fracas – verifiquem os pontos de compensação

Dia 25/10/2015, mais de cem pessoas fizeram juntas um talismã para Prosperidade no horário de Júpiter, durante minha palestra no Simpósio do Sinarj. E vamos enfrentando a crise com confiança.

Antes que alguém resolva tentar “ensinar padre a rezar”, aqui vai uma explicação breve (na palestra isso foi demonstrado):

a) Sim, era sabido que Júpiter está em Virgo, portanto, em exílio, o que enfraquece a potência do talismã. Isso foi informado à platéia logo nos primeiros minutos.

b) Sim, também era sabido que quanto mais exata for a condição “intento+talismã+hora planetária+dia planetário+ posição do Ascendente e outros”, mais potente e eficaz será o resultado. Igualmente, fora informado à platéia que não estávamos no melhor dia e hora, pois aquele dia e horário não fora uma escolha minha. Iniciamos a montagem logo após a entrada da hora de Júpiter. De qualquer modo, o dia (domingo – Sol) não era incompatível, pois Sol e Júpiter se harmonizam. O dispositor do Ascendente daquela hora, Saturno, está em Sagitário, regido por Júpiter, que estava em conjunção com Vênus. Este último, a despeito de estar em depressão (ou queda), em Virgo, ganhou potência muito forte por estar em mútua recepção com Mercúrio em Libra e angular, no MC. As posições por termos e faces (decanatos) estavam mais do que propícias, inclusive para Júpiter, que se encontrava no TERMO DE JÚPITER E NO DECANATO DE VÊNUS. A Lua também: embora estivesse em condição não muito favorável (em Áries), estava no TERMO DE JÚPITER e no DECANATO DE MARTE, que, por sua vez, estava em conjunção com o mesmo Júpiter. A Parte da Fortuna fazia conjunção com Betelgeuse, uma estrela muito potente e ligada a honras e vitórias.

c) Executamos o processo levando em conta tudo isso, mais a título de aprendizado do fazer e de captar ao menos algum efeito do que fazer um grande e monumental efeito.

d) Ainda assim, o simples fato de termos uma hora planetária e um intento correspondente a ela já seria suficiente para surtir algum efeito, mesmo que não fossem considerados todos os fatores citados no item B, acima. Para se ter uma idéia do efeito das horas, no decorrer da palestra, que iniciou com a hora de Saturno e Ascendente Capricórnio, todos estavam sérios, contidos e a sala ainda tinha um terço dos lugares desocupados. Ainda com o Ascendente em Capricórnio, mas ao entrar o horário de Júpiter, gargalhadas, comentários, movimento e… SALA LOTADA!! Com gente em pé, pois faltaram lugares. De umas 75 pessoas, passamos para cerca de 120!

pantaculo-jupiterAqui o desenho da parte frontal do talismã que montamos na hora. Lá também fizemos os elementos compensadores no verso do talismã provisório, de forma a aumentar um pouco a potência. Como eles são e por que foram feitos dessa maneira? Vem o curso por aí, fique atento, por que lá isso é explicado e aplicado. Boa sorte a todos nós!

Anúncios

Um comentário em “Talismãs, horas planetárias, dias e posições fortes e fracas – verifiquem os pontos de compensação

  1. Pingback: PALESTRA 29/11/2015 – ASTROLOGIA E TALISMÃS – ENTRADA: 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL | ASTRO-SÍNTESE - Projeto "LUMINAR"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s