Marte em Libra e a Grande Quadratura de Abril de 2014 – Rapidinha

marte-libraMarte retrogradando em Libra, acionando cada vez mais de perto a Grande Quadratura com Urano, Júpiter e Plutão. Ações pioneiras e iniciativas tendo que ser revistas na marra, tendo que considerar recuos estratégicos. Alguns desses recuos, no entanto, não são possíveis devido à possibilidade de prejuízos ainda maiores. Nesse caso vale a pena permanecer naquela direção, mas cuidado: nenhuma ação dura demais terá o resultado desejado. Ao dizer o que se deve dizer, fale com redobrada cautela e relativize a postura do outro, suas motivações e seus temores. Encorajar uma situação somente se houver um bom suporte. Uma briguinha aqui e outra acolá, noutra época pode ter uma conciliação fácil. Aqui o efeito pode se alastrar como um incêndio sobre a mata seca.

Outro ângulo de Marte em Libra: o guerreiro ou o soldado mais preocupado com seus paramentos do que com o objetivo, dependendo da partilha de decisões em situações que exigem decisões rápidas a todo custo. Ir para a direita ou a esquerda? Será que não dá pra ir a ambos?

Júpiter em Câncer e a grande quadratura: já perceberam que começou a murchar a bolha imobiliária? (Júpiter – bolha, expansão; Câncer – lar, território fixo, imóveis).

Carlos Hollanda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s