A Coréia do Norte desde há alguns anos pra cá

Ocorreu com os seguintes dados:

 

 

Horário Local: 10:36 A.M (JST: -9) 

Localidade: Hwadaeri – 34N58 33 – 127E07 33 (é preciso confirmar os minutos da longitude) 

Fontes: – Agência “último segundo” – http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mundo/2550001-2550500/2550252/2550252_1.xml 

Coordenadas: http://worldtimezones.core.fubra.net/profile.php?index=KR&city=hwadaeri 

————————————————————————————–

Algo em torno de meia hora antes do horário informado pela Imprensa, o Ascendente cruzou Plutão e Urano, bem de acordo com um teste subterrâneo, encontrava-se na casa 4. O dispositor do Ascendente do momento, Júpiter, está envolvido na quadratura T de Saturno-Netuno-Júpiter. Esta ativa fortemente o eixo das casas 3 e 9, ou seja, a óbvia reação internacional ao teste. Com Mercúrio em Escorpião regia a sétima casa enquanto Plutão estava no Ascendente e Urano na casa 4 (às 10 h da manhã – vejam o mapa para esse horário, pois ele é realmente significativo como os últimos minutos antes da explosão).


No momento divulgado, 10:36, era a Lua a regente da sétima e ela está em oposição com Mercúrio. Há alguma dúvida de que haverá represálias sérias?
 


Confirmando com estrelas fixas (uso, após experimentar muito, uma órbita próxima a dois graus, pois o procedimento e a interpretação se encaixam muito bem nos resultados das análises): 
Sobre a Lua: Menkar – uma das mais destrutivas estrelas do Cetus, posicionada em seu focinho ou em seus dentes à mostra (ao contrário da visão mais recente, o Cetus não é uma baleia, mas um monstro marinho, meio réptil, meio peixe, uma espécie de dragão dos mares – enfim, um monstro comedor de pessoas). Menkar funciona também como uma irrupção de aspectos do inconsciente coletivo represados pelo racionalismo. O estado tenso de Netuno reitera a faceta do Inconsciente Coletivo de caráter destruidor do símbolo do monstro das profundezas – como Jormungand, a Serpente de Midgard, filha de Loki, exilada nas profundezas aquáticas da “terra média” (Midgard), combatida por Thor, o deus do trovão nórdico no dia do Ragnaroc – o juízo final viking (detalhe: no mito, ambos morrem). Tomei ainda, a liberdade de me antecipar ao Raul Martinez, pedindo-lhe, no entanto, seu toque especial na interpretação dos graus simbólicos. Vejam as coincidências (como se isso realmente existisse) no mapa de 10:36: Sobre o grau da Lua:

Touro 13. Um cão tendo um osso corre a toda velocidade para escapar de outro cão que o persegue para lhe tomar seu osso, enquanto duas comadres se injuriam, prontas a se baterem.

ou – Duas mulheres que se batem.

Sobre o grau do Ascendente:

 

Capricórnio 06. Um homem coberto com uma capa caminha levando sobre cada ombro um pequeno cão, e, em sua mão estendida, um coração encimado por uma chama.

ou – Um homem levando sobre cada ombro um cão.

Sobre o grau de Mercúrio (lembrando que a figura diabólica – mefistófeles – dependendo da concepção e da formação sociocultural, costuma ser chamado de “cão”):

 

Escorpião 10. Em um camarote, um ator lança um último olhar sobre seu traje de Mefistófeles; vêem-se, penduradas, muitas fantasias e, sobre a mesa, muitas máscaras.

ou – Uma cabeça de homem fazendo careta.

Sobre o grau de Saturno, dispositor do Ascendente (homem com duas cabeças – pode ser a própria Coréia – norte e sul – a brilhante estrela: uma explosão? A figura tem a cara do Jano bifronte…):

 

Leão 23. Um homem com duas cabeças, olhando para trás, está em pé na beira de um lago clareado por uma brilhante estrela que se reflete na água.

ou – Um homem com duas cabeças , e olhando ao mesmo tempo para frente e para trás.

Sobre o grau do Fundo do Céu (o subterrâneo da explosão):

Peixes 18. Um cavalo carregando seu cavaleiro sem sela cai ao saltar uma barreira, levando a desordem ao restante do bando de cavalos do prado, onde dois se lançam um sobre o outro para se morderem.

ou – Dois cavalos que se batem.

Carlos Hollanda

http://www.aldeiaplanetaria.com.br/astro-sintese
http://www.constelar.com.br/constelar/indices/hollanda.php

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s