Saturno e Mercúrio em Escorpião – primeira publicação em 08/10/2012

Mercúrio ingressou em Escorpião há poucos dias e ali ficará até 29 de outubro, quando entrará em Sagitário. Retornará a Escorpião em 13 de novembro e dali só sairá em 10 de dezembro de 2012.

 

Saturno também ingressou em Escorpião. Ficará nesse signo até 23 de dezembro de 2014, quando chegará a Sagitário, mas retrogradará, e de 14 de junho de 2015 até 17 de setembro do mesmo ano tornará a ficar em Escorpião.

 

Seguem, abaixo, alguns insights a respeito da passagem desses dois planetas pelo signo:

 

Fonte na escadaria do Santuário de Bom Jesus, em Braga, Portugal, 

com uma de suas “etapas celestes”, representando Saturno.

 

* Mercúrio em Escorpião não é só dizer o que está “entalado” para purgar um mal e modificar o comportamento alheio numa só tacada. É também dizer, de modo muito íntimo, às vezes não-verbalmente, coisas que se sente no mais profundo de seu ser, sua verdade mais pessoal que só pode ser compartilhada com muito poucos. Outra coisa boa nisso é que esses poucos fazem o mesmo, purgando culpas e mostrando que por trás da crosta de mágoa existe um amor profundo querendo expressar-se. Deixe os sentimentos fluírem por suas palavras e as coloque de modo que toque a alma alheia sem provocar dor demasiada. Se tiver que liberar dor, provoque só um pouquinho: alguns podem até gostar.

 

* Mercurio em Escorpiao: antes de fazer sexo, que tal falar dele? Com detalhes sordidos e com direito a taras, se houver…

 

* Abençoado seja Saturno em Escorpião. Voce pode ate conseguir esconder dos outros o que realmente sente, mas de si mesmo nao poderá. É tempo de definiçoes e decisoes nesse campo. Temos cerca de dois anos e meio para tomá-las e para perceber que nao e apenas de racionalidade que se faz a vida: a maior parte dela esta se lixando para isso e é mais forte que você.

 

Profundamente,

Carlos Hollanda

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s